25 anos de Experiência. Conheça nossa História!

Tendo em vista às constantes transformações sócio-econômicas dos últimos tempos e o aumento da complexidade de adoção de modelos eficazes de gestão empresarial, surge à necessidade de oferecer serviços capazes de atender a demanda emergente de empresas que desejam aperfeiçoar seus processos na busca da satisfação plena de seus clientes. Originou-se assim, a união do Escritório Líder Contabilidade com consultores e professores universitários que atuam nos ramos da Contabilidade, Administração de Empresas e Direito, uma empresa diferenciada, capaz de atender uma vasta gama de serviços, prezando pela qualidade e buscando soluções práticas para os clientes.

Quem Somos

A Líder Associados Consultoria e Treinamentos é uma sociedade Ltda, localizada no noroeste do estado de São Paulo, com matriz na cidade de Fernandópolis-SP, que atende diversos estados, principalmente o interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás.

Oferecer soluções empresariais que geram resultados.

Visão

Ser instrumento estratégico, gerando desenvolvimento e crescimento para nossos clientes.
Av. Vergniaud Mendes Caetano, 1047
Coester - Fernandópolis/SP
Tel: (17) 3462-7829
Whatsapp: (17) 98817-1107