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Programa de Atendimento ao Cliente

A empresa moderna enfrenta grandes paradoxos mercadológicos. O grau de competitividade que desafia os seus executivos na conquista e fidelização de clientes, rapidez das mudanças tecnológicas, globalização, clientes cada vez mais conscientes e exigentes, e principalmente, a similaridade entre os produtos e, no entanto, um aspecto que pode acabar sendo um diferencial, é pouco observado e investido, o Atendimento ao Cliente.

Um excelente atendimento, superando as expectativas ou proporcionando rápidas reações a eventuais falhas, irá consolidar o relacionamento de sucesso com os clientes.

O Programa de Atendimento ao Cliente realiza a identificação de todas as situações de prováveis contatos dos clientes com a empresa (momentos em que são formadas imagem e opinião acerca da empresa, construídas a partir desses contatos), analisa essas informações e define os novos padrões de atendimento para cada situação.

Identificadas e definidas os novos padrões de atendimento, é realizado um consistente treinamento das pessoas envolvidas, de modo a estabelecer-se na prática diária, um atendimento de Excelência.

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